sexta-feira, 24 de agosto de 2012

5 Dicas de Moda Plus Size

Hoje em dia no mundo da moda todos tem seu espaço e sua vez....

A moda Plus Size (gordinhas) está com tudo, e está super evoluída, e a cada vez mais surgem novas peças e modelos, basta cada mulher achar o modelo certo e se adequar a ele...

Ai vão 5 dicas muito bacanas para você se adequar e não errar na escolha do look.


1 - Comprar a roupa de acordo com o seu tamanho, nunca tamanhos menores e nem tamanhos maiores.



2 - Sutiã bem ajustado com alças mais largas, um body, uma calcinha exatamente para o seu tamanho ajuda a camuflar as protuberâncias dos quilinhos a mais.


3 - Saias devem terminar na altura do joelho, onde termina a rótula. Desse jeito fica mais elegante. Saias muito curtas dimensionam o tamanho da pessoa.



4 -  Coloque cores em seus looks e esqueça aquela velha frase “preto emagrece”. Tudo sempre preto ou com cores escuras deixa o look cansativo e chato. Abuse das cores, pois elas vão transmitir que você não está o tempo todo querendo se esconder, mas cuide, os fluorescentes podem acabar com look. A moda é um mundo de cores e possibilidades, basta se adequar ao que mais combina com você.


5 - Chame a atenção para os seus pés. Use sapatos poderosos, coloridos, chiques. A atenção pode ficar nos seus pés com charme e estilo, sem perder todo o resto da sua produção. Por isso, combine cores, texturas.



Essas são as nossas dicas para ajudar você na escolha correta do seu look...

Desejo a todos e todas um ótimo find e até a semana que vem  *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário